Não acredito em contos de fadas, mas acredito em histórias escritas por

-

Não acredito em contos de fadas, mas acredito em histórias escritas por

Não acredito em contos de fadas, mas acredito em histórias escritas por

Não acredito em contos de fadas, mas acredito em histórias escritas por Deus!
Desde muito novos somos instigados a sonhar e a projetar a nossa vida amorosa baseados em contos de fadas, as meninas idealizam o príncipe encantado vindo no cavalo branco e os rapazes idealizam a princesa perfeita!
Mas o que é, de fato, um conto de fadas?
Qualquer dicionário poderia nos dar a definição de conto, que nada mais é do que um “relato intencionalmente falso e enganoso; mentira, embuste, treta.”! Pois é, sinto em te informar, mas o seu grande  conto de fadas nunca existiu e nunca existirá, mas muito distante disso tudo existe uma história.. uma história real, verdadeira, que está longe de ser perfeita ou encantada, mas que com certeza será melhor do que tudo que você sonhou ou imaginou, uma história escrita pelas mãos de Deus, aquele que te formou, que cuida de você e sabe exatamente de quem você precisa!
Lembre-se que não existe perfeição humana, existe o encontro de duas pessoas imperfeitas que decidem permanecer juntas, enfrentando as diferenças, lutando pelos mesmos objetivos e olhando para o mesmo lado!
Quando nos permitimos viver no centro da vontade de Deus não esperamos o príncipe encantado, esperamos apenas a doce vontade do Pai, que por amor nos leva a encontrar a nossa autêntica história de amor!
Por @_PriscilaMoura_
#FéQueCrê
#MinistérioFéQueCrê

Shared by fequecre (Fé Que Crê Oficial) and selected for Featured.

Related Shares


Leave a Comment